Pre-Wedding

Capitólio - Minas Gerais

Fernanda e Juliano

Vem paz, vem amor, vem felicidade e vem muita energia boa.
Essas foram as peças chaves para este ensaio sensacional, desde o início quando começamos a pesquisar os lugares mais lindos no Brasil, Capitólio nos chamou muita atenção, e então foi o nosso destino, owwwn Minas Gerais! 

Sejam bem vindos a este ensaio cheio de amor onde registramos um momento único, o tão esperado Pré Wedding da Fer e do Ju.
Uma cidade e um pessoal super acolhedor, o dia inteiro a nosso favor, corremos o risco de uma chuva que poderia comprometer nossos planos, mas Deus foi maravilhoso e o tempo limpou em minutos e lá estava um sol lindo, até nosso guia disse: "é… vcs foram privilegiados" rs e isso vcs vão conferir nas fotos! Foram 18 horas de ensaio, finalizando às 01:30 da madrugada, ou seja, aproveitamos todos os minutos naquele lugar fantástico!
Obrigado Fernanda e Juliano pelo carinho com toda equipe, por toda confiança e claro pela amizade, fotografar vcs foi fácil, além de um casal lindo o amor e a felicidade era visível, e isso é o que mais buscamos. Fotografar a essência! 

Deus os abençoe sempre! Borá conferir!